Frete grátis acima de R$ 599,00

Perguntas Frequentes

Como faço a Troca ou Cancelamento da Compra ?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, realize a solicitação pelo seu login, em detalhes do pedido, no site da Mirak ou entre em contrato através do e-mail contato@mirak.com.br ou whatsapp (82) 99968-2530. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e de todos os acessórios e/ou brindes. - Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto.

Como faço a Escolha do Produto para Troca?

- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se optar por outro produto disponível, caso o produto escolhido seja de maior valor, nosso departamento entrará em contato para cobrança adicional. O contato para a troca do produto deve ser realizado diretamente pelo telefone/whatsapp: (82) 99968-2530 ou pelo e-mail: contato@mirak.com.br - A troca é liberada após o produto chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. A troca é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

Quem é a Mirak?

Fundada com muito trabalho e dedicação, a Mirak busca trazer elementos que façam a diferença no armário feminino, com peças exclusivas, inspirações contemporâneas e de produção única.

Meus Dados Estão Seguros Com a Mirak?

A MIRAK não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento.

Qual o prazo de Resolução para Trocas?

A Mirak tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Quais as Formas de Pagamento a Mirak Aceita?

- Aceitamos as mais diversas bandeiras de cartões de crédito, realizando parcelamento em até 6x. - Aceitamos Pagamento via Pix.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Assine nossa newsletter Inscreva-se e descubra novidades, promoções, atualizações de estoque e muito mais...

Atendimento via Whatsapp X

Precisa de ajuda?
Fale com uma consultora: